04 outubro 2010

5 de Outubro DIA DA INDEPÊNDENCIA DE PORTUGAL!

"Ao contrário do que muitos pensam, a 5 de Outubro de 1143 foi assinada a independência de Portugal pelo rei Afonso VII de Leão e Castela"

ACTUALMENTE EM PORTUGAL O POVO PRECISA DE IDEAIS PORTUGUESES:

com VERDADE na IGUALDADE, FRATERNIDADE e LIBERDADE

As modernas e actuais MONARQUIAS da Europa são um exemplo a seguir. Em Portugal o REI, CHEFE DE ESTADO que defendemos, deve ser um "arbitro discreto" da vida social e política sempre lado do POVO e fora dos interesses partidários e outras oligarquias pois o sistema monárquico é uma instituição de LIBERDADE REAL.

Os presidentes da república têm a necessidade de andar sempre com a “comunicação social” atrás para afirmação ideologia do regime e na maior parte das vezes a gerar conflitos.

A maior parte das repúblicas, em particular a "portuguesa", são estados onde a "liberdade" "fraternidade" "igualdade" são limitadas, controladas e coordenadas pelas organizações maçónicas e outras oligarquias.

Portugal foi construído pela monarquia durante 900 anos e se tivesse acompanhado a natural evolução europeia e mundial seria hoje um PAÍS ALTAMENTE DESENVOLVIDO como a Suécia, Holanda etc...

Mas o crime e a instalação dum regime dos "ideais franceses republicanos" maçónicos e carbonários partidocrático, conduziu na época Portugal à BANCA ROTA.

Em 1910 a implantação da república não resolveu o problema antes agravou, tornaram PORTUGAL propositadamente num país CULTURALMENTE atrasado.

Na 2ª república de DITADURA FASCISTA teve em Salazar o melhor governante republicano de sempre.

A 3ª república controlada pela Internacional Socialista, acabou com as nossas relações e interesses nos Países Lusófonos, obrigando Portugal a integrar na FEDERAÇÃO EUROPEIA com perda de soberania e independência nacional.

A CORRUPÇÃO E INCOMPETÊNCIA DOS SUCESSIVOS GOVERNOS “DITOS DEMOCRÁTICOS” MAIS PRESIDÊNCIAS DA REPUBLICA DESASTROSAS, LEVARAM MAIS UMA VEZ A NAÇÃO À FALÊNCIA.
5 de Outubro DIA DA INDEPÊNDENCIA DE PORTUGAL!

Amanhã TODOS A GUIMARÃES.
Viva o REI,
Viva PORTUGAL!