18 maio 2010

«Bruxelas vai exigir mais cortes do défice a Portugal»

Esses FdP (FerozesDitadoresParlamentares) que autoridade têm para mandar na NOSSA PÁTRIA? Quem decidiu que PORTUGAL teria de pertencer à UNIÃO EUROPEIA foi o "BOCHECHAS e CAVACU" ao serviço dos americanos (por isso SÁ CARNEIRO foi assassinado). Os lacaíos dos PARTIDOS POLÍTICOS NACIONAIS a soldo da "internacional socialista" não perguntaram ao POVO PORTUGUÊS se queria fazer desaparecer PORTUGAL do mapa das NAÇÕES. "N(P)OBRE POVO NAÇÃO VALENTE E IMORTAL" que VOTA e aceita pacificamente os DESPOTAS que nos (DES)GOVERNAM.

ZéCarlos R, Santarém | 18/05/10 10:56
ESTA REPÚBLICA IMORAL ESTÁ A SUSTENTAR UMA NOVA ELITE "PARASITA" COMPOSTA POR FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E POLÍTICOS EUROPEUS PAGOS A PESO DE OURO.

Há cada coincidência!...

Eça de Queirós , em 1872.... escreveu no seu livro As Farpas:

"...Nós estamos num estado comparável sómente à Grécia: mesma pobreza, mesma indignidade política, mesma trapalhada económica, mesmo abaixamento de caracteres, mesma decadência de espírito.
Nos livros estrangeiros, nas revistas quando se fala num país caótico e que pela sua decadência progressiva, poderá ...vir a ser riscado do mapa da Europa, citam-se a par, a Grécia e Portugal".

_______TAL COMO HOJE,
OS PARTIDOS POLÍTICOS E OS GOVERNOS DELES SAÍDOS LEVARAM PORTUGAL HÁ MISÉRIA...

SÓ QUE EM 1910 PORTUGAL TINHA UM CHEFE DE ESTADO QUE ZELAVA PELO POVO... O REI Dom CARLOS QUE NOMEOU UM GOVERNO DE SALVAÇÃO NACIONAL PARA POR AS CONTAS PUBLICAS EM ORDEM...
OS PARTIDOS MAÇÓNICOS NÃO GOSTARAM E MANDARAM A CARBONÁRIA SEUS LACAÍOS ASSASSINAREM O REI!